[caiu] Digest caiu, volume 22, assunto 21

Marcus Ribeiro ceo em hostcgs.com.br
Segunda Abril 16 12:16:52 BRT 2012

No caso da softlayer eles podem tentar remover o peering de Miami, ele ja
me deu muita dor de cabeça tanto com link Telemar e Telefonica.
Seria um reforço voce tambêm reclamar.
Nossos servidores ficam em Washington e temos constantes problemas com tudo
que passar pelo peering de Miami. ( perda e latencia alta , alem do normal )