[caiu] Apocalipse na Intelig

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Sexta Setembro 30 16:41:20 BRT 2011

Aqui no Rio, sem problemas (por enquanto), mas como eles mesmos disseram,
Intelig agora é TIM.
Com toda certeza estamos sendo atendidos pelo mesmo pessoal que atende os
celulares pré-pagos.
Esse tipo de empresa não preza qualidade do atendimento porque não está
sujeita as punições da ANATEL.

Somos clientes muito antigos da Intelig e estamos abandonando o barco.
Já passamos por isso na Embratel e dessa vez não afundaremos junto.

Se eu fosse você, começaria a procurar outro backbone antes que seus
clientes comecem a procurar
outra infra-estrutura.

Abraço !