[caiu] Apocalipse na Intelig

Anselmo [Webgenium] anselmo em webgenium.com.br
Sexta Setembro 30 16:34:41 BRT 2011

gracas a deus apenas um dos meus server estao na intelig

mas nos ultimos 3 dias esta tudo bem

porem hoje a noite vao tirar alguns ips deste servidor e colocar outro to
achando que vao sair da intelig e colocar em outra operadora

Grande Abraço e Sucesso
Anselmo Luiz Éden Battisti
- *site:* webgenium.com.br <http://www.webgenium.com.br>
- *skype:* anselmo.battisti