[caiu] DNS Reverso com a GLBX

Juliano Primavesi | KingHost juliano em kinghost.com.br
Quarta Setembro 28 09:47:23 BRT 2011

Na realidade basta você ter um bloco /24 da operadora e pedir para ela
delegar o bloco para o seu ID no registro.br para que você tenha
controle sobre os DNS e reversos do bloco!

Não precisa tirar AS para ter gerência sobre reversos.

Enviado de meu KingPhone
www.kingho.st