[caiu] DNS Reverso com a GLBX

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Quarta Setembro 28 06:02:15 BRT 2011

Vejam que é só questão do prisma de visão de cada um ... (neste caso
específico).

Sim, a solução técnica para evitar dependência seria você ter
autonomia de roteamento, e isto só é possível sendo sistema autônomo
mesmo, é fato. Já tive muitos problemas, ainda tenho com alguns
clientes, e em outros casos não .. porque ? Porque não dependo da
operadora. E isto pode ser crucial, pode ser decisivo entre sucesso e
derrota.

Sim, operadores de grande porte (TIWS, GLBX, LanNautilus...),  não tem
como foco a gestão de serviços ip (como DNS por ex...), o foco deles é
trânsito, é manter uma rede imensa, altamente densa, funcionando... e
o resto, é contigo, netadm (Recentemente até comentando com minha
equipe falei que durante a vida de um sysadm, enquanto 'ele não é AS',
ele é administrado e não administra, isto é fato, veja seu problema

rsrs em específico com a GLBX não sei se será muito efetiva a tal
carta para o setor comercial, mas, vale a pena tentar.

Prezado, o melhor conselho mesmo (Fato técnico) é você ser AUTONOMO...
Particularmente em alguns projetos só tenho problemas físicos ...

SDS,