[caiu] DNS Reverso com a GLBX

Ivan Martinez ivanfmartinez em gmail.com
Terça Setembro 27 22:22:49 BRT 2011

Eu adoro esse texto

http://www.cert.br/docs/seg-adm-redes/seg-adm-redes.html#subsubsec4.5.5

".... erros na configuração do DNS depõem contra a competência técnica
da equipe de administração de redes responsável pelo domínio ..."

Quando tive um problema desses com a telefonica foi só enviar uma
carta para o comercial com isso e dizendo que iriamos cancelar pois
eles não sabiam manter a própria rede que resolveram nosso reverso
rapidinho....