[caiu] DNS Reverso com a GLBX

.'.Ilicilho Netto ilicilho em gmail.com
Terça Setembro 27 21:05:01 BRT 2011

Caros.

Tenho um cliente que possui IP dedicado com a GLBX, usamos serviços de
Correio, host, etc.
Estou precisando acertar os reversos de DNS dos endereços IP utilizados pelo
cliente.
Hoje estes reversos apontam para a GLBX, ex:
200.200.200.200.static.globalcrossing.net
O fato é que a GLBX esta me enrolando a meses pra fazer esta alteração.

Pergunto, há alguem na lista que seja da dita operadora que possa fazer
contato em pvt para acertar este bizu?

Grato.

Ap.’. M’.’ Ilicilho Netto
Membro Efetivo da SBC - Sociedade Brasileira da Computação - 16366NV -
www.sbc.org.br

"... também os sábios possuem coração tangível e podem, por vezes, usar da
ciência como meio de demonstrar impressões sentimentais de que muitos não os
julgam suscetíveis."
Visconde de Taunay