[caiu] RES: Ref. Problema no POP3/SMTP LocaWeb

Marcos Tadeu marcos em telecom.uff.br
Sexta Setembro 23 13:23:23 BRT 2011

<Offtopic>
Coloca um servidor interno. É a melhor solução, principalmente quanto a
consumo de banda.
Um usuário de sua empresa manda para 20 outros usuários internos o
arquivo de 100MB.
Com serviço de email externo, isso vai consumir 2GB, meio DVD, no link.
Com serviço interno, não consome nada.
Se o email vier de fora com cópia para 20, com servidor interno consome
uma vez só.
</offtopic>