[caiu] Problemas para envio de e-mail no google " erro #718 " ( Diego Silva )

Leonardo Carneiro chesterman86 em gmail.com
Segunda Outubro 31 17:37:18 BRST 2011

Olá pessoal.

Minha primeira msg na lista!

Tb estou tendo o mesmo problema. Apenas uma conta do meu domínio no Google
Apps está apresentando este problema.

Att.