[caiu] Problemas para envio de e-mail no google " erro #718 " ( Diego Silva )

guilherme em contato.cc guilherme em contato.cc
Segunda Outubro 31 17:35:13 BRST 2011

Boa tarde Diego,
Também estou com esse problema em uma das minhas
contas no Google Apps. Realizei testes com outras contas e conseguir
enviar e-mail, até agora somente uma apresentou esse mesmo problema.

Nos fóruns do Google dizem para limpar o cache e tentar o acesso, porém
pra mim não resolveu.
Atenciosamente,
Guilherme Daleffe

On Mon, 31
Oct 2011 16:31:31 -0300, Diego Marques wrote:

> Diego Marques

Analista de Suporte

:

http://counter.li.org [1] .~. / v /( ) Use Linux! ^^-^^