[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: MaxiHost/Hostlocation

Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga jociano em infowebbandalarga.com.br
Domingo Outubro 30 11:41:34 BRST 2011


Já tive 2(dois) servidores dedicados na Hostdime, todos nos EUA, só sai de lá porque o Gerente de TI da empresa que trabalhava, foi em um encontro da Locaweb e se apaixonou pela mesma e tive que migrar os servidores para Locaweb.


Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano em infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br 
Fones: (86)3214-4225 | (86)9987-6805
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral 
CEP 64006-220  - Teresina - PI 
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente 
Faça sempre backup de seus dados


-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Rafael Galdino da Cunha
Enviada em: sexta-feira, 28 de outubro de 2011 15:46
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: RES: RES: MaxiHost/Hostlocation

Já tive problemas tbm com hospedagem e tal. hoje atualmente tenho na Hostdime, tenho aplicações no USA e no Brasil, mas nunca tive problemas serios, a não ser uma migração que realmente foi erro meu.



att.
Rafael Galdino

Em 28 de outubro de 2011 14:41, Alexandre Aleixo < alexandre em opticalhost.com.br> escreveu:

> O motivo no meu caso foi flexibilidade, que eu não teria em outra empresa.
>
> O preço deles é bom, mas não é tãaaaaao baixo assim não.
>
> Já consegui preço bem semelhante na Locaweb, que é a maior e mais bem 
> estruturada do ramo.
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] 
> Em nome de Bruno Menoli Enviada em: sexta-feira, 28 de outubro de 2011 
> 09:59
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] RES: RES: RES: MaxiHost/Hostlocation
>
> preço né
>
> Preço baixo = qualidade ruim
>
>
> On 10/28/2011 09:54 AM, Vinícius Garcia - Net Turbo wrote:
> > Pessoal,
> >
> > Não conheço essa empresa que vocês estão mencionando tantos 
> > problemas, mas a titulo de curiosidade, o que os levaram a contratar 
> > os serviços da
> mesma?
> >
> > Obrigado.
> >
> > Atenciosamente,
> >
> > Vinícius Garcia
> > Depto. Técnico
> > Net Turbo Internet e Soluções
> > 19 3515-7200
> >
> >
> > -----Mensagem original-----
> > De: caiu-bounces em eng.registro.br 
> > [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br]
> > Em nome de Alexandre Aleixo Enviada em: quinta-feira, 27 de outubro 
> > de
> > 2011 19:20
> > Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
> > Assunto: [caiu] RES: RES: MaxiHost/Hostlocation
> >
> > Mudaram de endereço físico de novo?
> >
> > Fui cliente do Guilherme e da Tatiane por cerca de 1 ano, com 
> > servidores dedicados e VPSs.
> >
> > Sempre tive problemas de contato, especialmente fora do horário
> comercial.
> >
> > Quanto à uptime, sempre deu 80 a 90% online, no geral.
> >
> > Foram várias as situações de queda pelos mais variados problemas, 
> > sempre em nível de rede / estrutura física.
> >
> > Era raro ficar mais de 1 semana sem nenhuma queda.
> >
> > Sempre me foi nítida a falta de pessoal qualificado e o amadorismo 
> > dos que lá estão, em todos os níveis, mas eu apostei neles 
> > exatamente porque precisava de flexibilidade em algumas questões que 
> > uma empresa maior não conseguiria me oferecer.
> >
> > No início do ano eles mudaram de um bairro pra outro e houveram mais 
> > problemas.
> >
> > Aí decidimos que não dava mais pra continuar.
> >
> > É uma pena que o serviço não seja de qualidade, porque os preços são 
> > realmente bons e a Tatiane sempre se mostrou muito interessada em 
> > ajudar quando conseguíamos falar com ela. O problema só era 
> > conseguir
> contato...
> >
> > Veja o email do início do ano:
> >
> > De: Tatiane Santiago [mailto:tatiane.santiago em maxihost.com.br]
> > Enviada em: sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 20:42
> > Para: tatiane.santiago em maxihost.com.br
> > Assunto: Notificação importante Maxihost
> >
> > Prezado cliente,
> >
> > Boa tarde!
> >
> > Haverá uma indisponibilidade programada na madrugada deste Sábado 
> > data
> > 23/01/2010 para Domingo 24/01/2010, no período que vai de 00h00min 
> > às
> 05h00.
> >
> > O motivo desta indisponibilidade é a mudança de parte de nossa 
> > infra-estrutura entre datacenters.
> >
> > Seu servidor está atualmente localizado na Lapa e será migrado para 
> > um datacenter localizado na região de Santo Amaro em São Paulo.
> >
> > Esta migração tem como objetivo garantir melhores condições de 
> > acesso dos seus usuários ao seu servidor já que o novo datacenter 
> > conta com conexão direta com as principais operadoras do país.
> >
> > Seu IP não será alterado e nós nos responsabilizaremos pela migração 
> > do equipamento, bem como pela preservação dos dados. Esta migração 
> > ocorrerá através de carro blindado e escolta armada.
> >
> > Coloco-me a disposição.
> >
> >
> >
> >
> >
> > Atenciosamente,
> >
> > Tatiane Santiago
> > Maxihost Hospedagem de Sites Ltda
> > Tel:(+55 11) 3634-6215
> > Tel:(+55 11) 9666-4457
> > E-mail: tatiane.santiago em maxihost.com.br
> > Site: http://www.maxihost.com.br
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> > -----Mensagem original-----
> > De: caiu-bounces em eng.registro.br 
> > [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br]
> > Em nome de Juliano Enviada em: quinta-feira, 27 de outubro de 2011
> > 16:06
> > Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> > Assunto: Re: [caiu] RES: MaxiHost/Hostlocation
> >
> > O problema eh que a escolha para esse endereco foram deles, eles 
> > simplismente avisaram que iriam mudar para Cubatao.
> > E os mesmos problemas que voce citou parece que nada foi mudado, 
> > esta tudo a mesma coisa pois um amigo meu foi ate o local para 
> > verificar os servidores dele e me informou que a situacao la ta 
> > 'precaria', sem contar com a falta de pessoas capacitadas para 
> > resolver um simples
> problema...
> >
> > Att.
> > Juliano
> >
> >
> > 2011/10/27 Cell Expert<cellexpert em hotmail.com>
> >
> >> Boa tarde,
> >>
> >> Estou enfrentando exatamente os mesmos problemas. Após migração...
> >> maquinas aquecendo e desligando.
> >> Agora as 15:35 realmente está tudo foram do ar, inclusive o 
> >> atendimento NOC deles.
> >>
> >> Att,
> >> Eduardo
> >>
> >>> Boa tarde,
> >>> Gostaria de saber se algum dos senhores possuem colocation em uma 
> >>> dessas
> >>> empresas(maxihost/hostlocation) e tbm saber se estao passando 
> >>> pelos mesmo problemas.
> >>> Recentemente foi feita uma migracao da rede 189.1.172/(164 e 169) 
> >>> para o endereco de Cubatao em SP e apos essa migracao so ocorreram 
> >>> problemas,
> >> eles
> >>> nao possuem nenhum sistema de refrigeracao e agora a pouco(15:35) 
> >>> faltou energia, sim parece que o pessoal nem gerador possui..
> >>> Ja vi amigos com problemas de aquecimento nos servidores pela 
> >>> falta de refrigeracao.
> >>> Alguem da lista que possui colocation com eles está passando pelos 
> >>> mesmos problemas?
> >>> Alguem da MaxiHost/Hostlocation na lista para explicar a situacao REAL?
> >>> Obrigado!
> >>> Att.
> >>> Juliano
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> > __________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus 
> > signature database 6571 (20111024) __________
> >
> > The message was checked by ESET NOD32 Antivirus.
> >
> > http://www.eset.com
> >
> >
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
> __________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus 
> signature database 6571 (20111024) __________
>
> The message was checked by ESET NOD32 Antivirus.
>
> http://www.eset.com
>
>
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu


--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:

https://eng.registro.br/mailman/options/caiu



Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu