[caiu] RES: RES: RES: MaxiHost/Hostlocation

Cell Expert cellexpert em hotmail.com
Sexta Outubro 28 15:17:39 BRST 2011

O motivo é a aplicação que rodo la. Jogos online, de primeira pessoa. Salas com muitos slots, consomem bastante banda.
Ja faz 3 anos que sou cliente deles e ja tentei me desligar varias vezes, infelizmente fica realmente inviavel contratar em outro local.

Apenas atualizando... ontem fiquei com todos os servidores fora do ar por varias horas por falta de energia. São exatamente 5 maquina sendo uma dela coma  hostlocation.
Tivemos que fazer uma visita ao local para verificar o estado dos equipamento e não gastamos nada.
Maquinas extremamente quente e ainda com um dos exaustores proximo delas desligado!! Oocrreu 2 travamentos ontem com boas evidencias de ter iniciado por super-aquecimento.

Se souberem algum local pra indicar que disponibilize banda e permita jogos de primeira pessoa, ficaria grato!

Att,
Eduardo