[caiu] RES: Problema muito Estranho - rota/apache - web

Alexandre Aleixo alexandre em opticalhost.com.br
Sexta Outubro 28 17:23:35 BRST 2011

Pois é... Isso já aconteceu comigo.

Trabalho com hospedagem de sites, e um cliente resolveu disponibilizar
arquivos de atualização pro AZBOX.

Resultado: todo mundo que tinha a telefônica na rota não conseguia ver a
porta 80...

O problema é que até descobrir isso foram semanas no mistério...

É interessante avaliar isso também.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Edu Lima
Enviada em: quinta-feira, 27 de outubro de 2011 18:02
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Problema muito Estranho - rota/apache - web

Ja tive problem asssim com servidores de DVR. Faça um teste, configure um
virtual apache para responder em outra porta.

Vc já verificou com o pessoal da, do  Virtua se eles não estão filtrando seu
IP. Pode ser que alguem de lá tenha colocado eu IP, numa black list para
acesso web.

Mudando a porta que aceita as conecções já da para saber.

[ ]'s

Edu Lima

www.xxxxx.com.brcontactado ... aguardando resposta e nao sai disso.