[caiu] RES: Problema muito Estranho - rota/apache - web

Alexandre Aleixo alexandre em opticalhost.com.br
Quinta Outubro 27 19:37:24 BRST 2011

Não sei se vai lhe ajudar, mas fiz dois testes pra você usar de referência:

Usando OI Velox (adsl) em MG o acesso funcionou normal para o site
http://www.cimef.com.br/ pelo Firefox. (não vou dar tracert porque você já
havia dito que estava funcional pela OI)

Usando Net Virtua no RJ o acesso também funcionou normal para o mesmo site.

Segue tracert:

C:\Documents and Settings\Beth>tracert cimef.com.br

Rastreando a rota para cimef.com.br [177.73.232.101]
com no mximo 30 saltos:

  1    11 ms    15 ms    13 ms  bd3c8001.virtua.com.br [189.60.128.1]
  2    11 ms    11 ms    11 ms  201.17.0.7
  3     *       11 ms     *     201.17.0.2
  4    15 ms    15 ms    23 ms  spodhcrtd02-te-2-3-peer-rjo.virtua.com.br
[201.6
.7.25]
  5    25 ms    32 ms    27 ms  as16735.sp.ptt.br [187.16.216.24]
  6    28 ms    28 ms    29 ms  xe-5-2-0-0.core-a.spo511.ctbc.com.br
[201.48.44.
90]
  7    42 ms    30 ms    47 ms  xe-0-0-0-0.edge-b.spo511.ctbc.com.br
[201.48.44.
206]
  8    25 ms    24 ms    26 ms  201-048-097-069.static.ctbctelecom.com.br
[201.4
8.97.69]
  9  1380 ms  1783 ms    29 ms  200.143.145.5
 10    26 ms   482 ms    34 ms  200.143.145.150
 11     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 12     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 13    48 ms    54 ms    50 ms  177-73-232-101.static.wdisolucoes.net.br
[177.73
.232.101]

Rastreamento concludo.

C:\Documents and Settings\Beth>