[caiu] Dificuldade com o destino 146.47.248.1

Rafael Cresci rcresci em heavyswitch.com
Sexta Outubro 28 16:45:58 BRST 2011

On 28/10/2011, at 16:37, Durval Menezes wrote:

> Eu nao me arriscaria a dizer que os blocos foram esquecidos... os novos
> "donos" da CASE (a empresa nao deixou de existir, foi somente incorporada
> em um outro grupo) podem estar esperando o mercado "inflacionar" mais um
> pouco, ou entao estarem guardando estes IPs como reserva estrategica para
> um possivel uso proprio no futuro.

Na maioria dos casos da ARIN/EUA é de esquecimento mesmo. Ficam tão enterrados na burocracia corporativa que ninguém nem sabe que existe ou nem liga. E como é legacy, não podem ser tomados de volta.

> E' interessante notar que o registro de whois deles foi atualizado ha'
> pouco mais de um mes (2011-09-24).

Foi exatamente na data em que a ARIN adicionou obrigatoriamente os POCs de Abuse (inclusive pode ver que é uma informação genérica). Não quer dizer que eles tenham alterado os POCs por estarem tão ativos assim.