[caiu] Dificuldade com o destino 146.47.248.1

Durval Menezes durval em tmp.com.br
Sexta Outubro 28 16:37:59 BRST 2011

Prezados,

On Fri, Oct 28, 2011 at 04:11:57PM -0200, Henrique de Moraes Holschuh wrote:

> Por curiosidade, dei uma rastreada. A dona desse bloco foi "fagocitada"
> em 1999: http://en.wikipedia.org/wiki/Case_Corporation
>
> E acho que esqueceram do bloco IP no processo.  Como a essas
> alturas ele vale bastante dinheiro, alguém vai lembrar dele
> mais cedo ou mais tarde.

Alem desse /16 tem OUTROS DOIS:

	http://whois.arin.net/rest/org/CASECO/nets
		204.152.76.0 - 204.152.77.255
		159.61.0.0 - 159.61.255.255
		146.47.0.0 - 146.47.255.255

Eu nao me arriscaria a dizer que os blocos foram esquecidos... os novos
"donos" da CASE (a empresa nao deixou de existir, foi somente incorporada
em um outro grupo) podem estar esperando o mercado "inflacionar" mais um
pouco, ou entao estarem guardando estes IPs como reserva estrategica para
um possivel uso proprio no futuro.

E' interessante notar que o registro de whois deles foi atualizado ha'
pouco mais de um mes (2011-09-24).

Um Grande Abraco,
--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)