[caiu] RES: RES: RES: MaxiHost/Hostlocation

Marcos Rodrigo Ladeia marcosrodrigo.ladeia em gmail.com
Sexta Outubro 28 10:07:25 BRST 2011


Pra falar a verdade nem é tão barato assim não.

Em 28 de outubro de 2011 09:58, Bruno Menoli <brunomenoli em gmail.com>escreveu:

> preço né
>
> Preço baixo = qualidade ruim
>
>
> On 10/28/2011 09:54 AM, Vinícius Garcia - Net Turbo wrote:
>
>> Pessoal,
>>
>> Não conheço essa empresa que vocês estão mencionando tantos problemas, mas
>> a
>> titulo de curiosidade, o que os levaram a contratar os serviços da mesma?
>>
>> Obrigado.
>>
>> Atenciosamente,
>>
>> Vinícius Garcia
>> Depto. Técnico
>> Net Turbo Internet e Soluções
>> 19 3515-7200
>>
>>
>> -----Mensagem original-----
>> De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.**registro.br<caiu-bounces em eng.registro.br>]
>> Em
>> nome de Alexandre Aleixo
>> Enviada em: quinta-feira, 27 de outubro de 2011 19:20
>> Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
>> Assunto: [caiu] RES: RES: MaxiHost/Hostlocation
>>
>> Mudaram de endereço físico de novo?
>>
>> Fui cliente do Guilherme e da Tatiane por cerca de 1 ano, com servidores
>> dedicados e VPSs.
>>
>> Sempre tive problemas de contato, especialmente fora do horário comercial.
>>
>> Quanto à uptime, sempre deu 80 a 90% online, no geral.
>>
>> Foram várias as situações de queda pelos mais variados problemas, sempre
>> em
>> nível de rede / estrutura física.
>>
>> Era raro ficar mais de 1 semana sem nenhuma queda.
>>
>> Sempre me foi nítida a falta de pessoal qualificado e o amadorismo dos que
>> lá estão, em todos os níveis, mas eu apostei neles exatamente porque
>> precisava de flexibilidade em algumas questões que uma empresa maior não
>> conseguiria me oferecer.
>>
>> No início do ano eles mudaram de um bairro pra outro e houveram mais
>> problemas.
>>
>> Aí decidimos que não dava mais pra continuar.
>>
>> É uma pena que o serviço não seja de qualidade, porque os preços são
>> realmente bons e a Tatiane sempre se mostrou muito interessada em ajudar
>> quando conseguíamos falar com ela. O problema só era conseguir contato...
>>
>> Veja o email do início do ano:
>>
>> De: Tatiane Santiago [mailto:tatiane.santiago@**maxihost.com.br<tatiane.santiago em maxihost.com.br>
>> ]
>> Enviada em: sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 20:42
>> Para: tatiane.santiago em maxihost.com.**br<tatiane.santiago em maxihost.com.br>
>> Assunto: Notificação importante Maxihost
>>
>> Prezado cliente,
>>
>> Boa tarde!
>>
>> Haverá uma indisponibilidade programada na madrugada deste Sábado data
>> 23/01/2010 para Domingo 24/01/2010, no período que vai de 00h00min às
>> 05h00.
>>
>> O motivo desta indisponibilidade é a mudança de parte de nossa
>> infra-estrutura entre datacenters.
>>
>> Seu servidor está atualmente localizado na Lapa e será migrado para um
>> datacenter localizado na região de Santo Amaro em São Paulo.
>>
>> Esta migração tem como objetivo garantir melhores condições de acesso dos
>> seus usuários ao seu servidor já que o novo datacenter conta com conexão
>> direta com as principais operadoras do país.
>>
>> Seu IP não será alterado e nós nos responsabilizaremos pela migração do
>> equipamento, bem como pela preservação dos dados. Esta migração ocorrerá
>> através de carro blindado e escolta armada.
>>
>> Coloco-me a disposição.
>>
>>
>>
>>
>>
>> Atenciosamente,
>>
>> Tatiane Santiago
>> Maxihost Hospedagem de Sites Ltda
>> Tel:(+55 11) 3634-6215
>> Tel:(+55 11) 9666-4457
>> E-mail: tatiane.santiago em maxihost.com.**br<tatiane.santiago em maxihost.com.br>
>> Site: http://www.maxihost.com.br
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>> -----Mensagem original-----
>> De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.**registro.br<caiu-bounces em eng.registro.br>]
>> Em
>> nome de Juliano
>> Enviada em: quinta-feira, 27 de outubro de 2011 16:06
>> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>> Assunto: Re: [caiu] RES: MaxiHost/Hostlocation
>>
>> O problema eh que a escolha para esse endereco foram deles, eles
>> simplismente avisaram que iriam mudar para Cubatao.
>> E os mesmos problemas que voce citou parece que nada foi mudado, esta tudo
>> a
>> mesma coisa pois um amigo meu foi ate o local para verificar os servidores
>> dele e me informou que a situacao la ta 'precaria', sem contar com a falta
>> de pessoas capacitadas para resolver um simples problema...
>>
>> Att.
>> Juliano
>>
>>
>> 2011/10/27 Cell Expert<cellexpert em hotmail.com>
>>
>>  Boa tarde,
>>>
>>> Estou enfrentando exatamente os mesmos problemas. Após migração...
>>> maquinas aquecendo e desligando.
>>> Agora as 15:35 realmente está tudo foram do ar, inclusive o
>>> atendimento NOC deles.
>>>
>>> Att,
>>> Eduardo
>>>
>>>  Boa tarde,
>>>> Gostaria de saber se algum dos senhores possuem colocation em uma
>>>> dessas
>>>> empresas(maxihost/**hostlocation) e tbm saber se estao passando pelos
>>>> mesmo problemas.
>>>> Recentemente foi feita uma migracao da rede 189.1.172/(164 e 169)
>>>> para o endereco de Cubatao em SP e apos essa migracao so ocorreram
>>>> problemas,
>>>>
>>> eles
>>>
>>>> nao possuem nenhum sistema de refrigeracao e agora a pouco(15:35)
>>>> faltou energia, sim parece que o pessoal nem gerador possui..
>>>> Ja vi amigos com problemas de aquecimento nos servidores pela falta
>>>> de refrigeracao.
>>>> Alguem da lista que possui colocation com eles está passando pelos
>>>> mesmos problemas?
>>>> Alguem da MaxiHost/Hostlocation na lista para explicar a situacao REAL?
>>>> Obrigado!
>>>> Att.
>>>> Juliano
>>>>
>>> ______________________________**_________________
>>> caiu mailing list
>>> caiu em eng.registro.br
>>> https://eng.registro.br/**mailman/listinfo/caiu<https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu>
>>>
>>>
>>> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>
>>> https://eng.registro.br/**mailman/options/caiu<https://eng.registro.br/mailman/options/caiu>
>>>
>>>  ______________________________**_________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/**mailman/listinfo/caiu<https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu>
>>
>>
>> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/**mailman/options/caiu<https://eng.registro.br/mailman/options/caiu>
>>
>> __________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus
>> signature
>> database 6571 (20111024) __________
>>
>> The message was checked by ESET NOD32 Antivirus.
>>
>> http://www.eset.com
>>
>>
>>
>> ______________________________**_________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/**mailman/listinfo/caiu<https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu>
>>
>>
>> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/**mailman/options/caiu<https://eng.registro.br/mailman/options/caiu>
>>
>> ______________________________**_________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/**mailman/listinfo/caiu<https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu>
>>
>>
>> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/**mailman/options/caiu<https://eng.registro.br/mailman/options/caiu>
>>
>
> ______________________________**_________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/**mailman/listinfo/caiu<https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu>
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/**mailman/options/caiu<https://eng.registro.br/mailman/options/caiu>
>



-- 
*Marcos Rodrigo Ladeia
@mrladeia <http://twitter.com/mrladeia> | facebook.com/mrladeia
marcosrodrigo.ladeia em gmail.com
***


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu