[caiu] MaxiHost/Hostlocation

Anselmo [Webgenium] anselmo em webgenium.com.br
Quinta Outubro 27 16:16:54 BRST 2011

Eu ja tive servidores nesta infra e realmente tive problemas!

Atualmente tenho apenas 1 servidor com a maxishot que está na intelig la nao
tenho problemas

Mas em cubatao realmente a coisa era bastante tensa! Uma maquina que tinha
la queimou duas placas controladoras de RAID em dois anos! ta ai a
explicação deve ter sido super aquecimento!

2011/10/27 Cell Expert <cellexpert em hotmail.com>

> Boa tarde,
>
> Pelo visto não mudou nada. Agora mesmo está tudo fora do ar porque faltou
> energia!!
> A climatização la está ruim mesmo... Estou com problemas de
> super-aquecimento nos servidores em tempo de perder algum componente na
> maquina por super-aquecimento. O que não ocorria dentro da intelig.
> Um dos meus servidores pela HostLocation, ficou fora do ar desde ontem as
> 23:00 até agora as 13:00 porque os tecnicos "não conseguiram ligar" ela.
> Tive que agendar uma visita pro meu tecnico chegar la... mudar a maquina de
> [...]

Grande Abraço e Sucesso
Anselmo Luiz Éden Battisti
- *site:* webgenium.com.br <http://www.webgenium.com.br>
- *skype:* anselmo.battisti