[caiu] MaxiHost/Hostlocation

Cell Expert cellexpert em hotmail.com
Quinta Outubro 27 16:11:21 BRST 2011

Boa tarde,

Pelo visto não mudou nada. Agora mesmo está tudo fora do ar porque faltou energia!!
A climatização la está ruim mesmo... Estou com problemas de super-aquecimento nos servidores em tempo de perder algum componente na maquina por super-aquecimento. O que não ocorria dentro da intelig.
Um dos meus servidores pela HostLocation, ficou fora do ar desde ontem as 23:00 até agora as 13:00 porque os tecnicos "não conseguiram ligar" ela. Tive que agendar uma visita pro meu tecnico chegar la... mudar a maquina de tomada e apertar o power.
Agora sabe-se la se vão "conseguir" ligar este servidor meu novamente quando restabelecer a energia.

Até o presente momento, continua tudo off.

Att,
Eduardo