[caiu] ADSL CTBC: velocidade e tempo de resposta

Quinta Outubro 20 00:59:52 BRST 2011

Em 19 de outubro de 2011 22:11, casfre at gmail.com <casfre at gmail.com>escreveu:

> [...]
> testes, quando noto o problema (geralmente em horários "ruins", como noite,
> sábado, domingo, feriado etc), geralmente recorro a listas, como a CAIU. Eu
> tenho colecionado dados e experiências, com o objetivo de compreender, de
> forma séria, o que acontece, onde estão as eventuais falhas, que caminhos
> se
> pode percorrer para resolver etc.
>
> O complicado é que, até para um usuário doméstico, Internet está começando
> fazer falta, mesmo quando para um ou dois dias (em certos dias, horas já

Eu que o diga, 3 semanas e sem e ja foi o suficiente para ver que economizar
com internet não é viavel....
Acabei gastando mais alugando DVD para assistir !!!

Bom que voltou ao normal... infelizmente tenho que lhe informar que uma hora
tornará a apresentar problemas...

Att.

> Valeu pela força.
>
> Obrigado.
>
> Cássio

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am