[caiu] Ref: queda de link

Francisco V Brasileiro francisco em brasileiro.adm.br
Terça Outubro 18 15:44:15 BRST 2011

Carlos,

Tenho circuito em AJU com a Intelig e o mesmo esta funcionando normalmente.

Francisco Vasconcelos Brasileiro             francisco em brasileiro.adm.br
UIN: 6826562                                          Linux User: #101368