[caiu] Ref: queda de link

Carlos Alberto carlos em ibtelecom.net.br
Terça Outubro 18 15:01:56 BRST 2011

Alguém conhece algue na Intelig que eu poderia falar estou com um link em
Aracaju fora desde as 11:00 da manhã, e tenho mais  2 circuitos que caem
pelo menos 3 vezes por semana e com quedas longas bem demoradas para voltar.

Alguem me ajude

Obrigado
Atenciosamente,
__________________________
Carlos Alberto de Souza
Chief Sales Officer
IB Telecomunicações - IB TELECOM
Av Tancredo Neves, 274, BL A - SL 204, Caminho das Árvores, Salvador, BA
CEP: 41820-020
Tel.: +55 (71) 2223-9374 / 9102-2325
E-mail: carlos em ibtelecom.net.br
Site: http://www.ibtelecom.net.br

SEGURANÇA: Esta mensagem deve ser lida e utilizada apenas pelo(s)
destinatário(s) ao(s) qual(is) é endereçada e pode conter informações
confidenciais ou sob algum tipo de restrição legal de divulgação.
RESPONSABILIDADE SOCIAL: Preserve sua vida e o meio ambiente. Avalie a
necessidade de imprimir este documento.