[caiu] ADSL CTBC: velocidade e tempo de resposta

casfre em gmail.com casfre em gmail.com
Segunda Outubro 17 22:52:02 BRST 2011

Marlon,

Eu vou monitorar amanhã de novo. Eu comecei a ter problemas por volta de
19:30 e, até próximo de 22h, ainda estava com problemas. Nesse intervalo eu
tentei assistir a uma palestra, de um curso e não consegui. Tentei ver uma
outra, no Youtube, mas o desempenho estava sofrível, mesmo para qualidade
"360".

Se você tiver condições de ter acesso àquele programa que indiquei, seria
bom. Eu uso para fazer medições, nos momentos de problema. Como eu lhe
disse, ping e traceroute não são afetados.

Obrigado.

Cássio