[caiu] ADSL CTBC: velocidade e tempo de resposta

Marlon Vinicius Resende marlonvresende em gmail.com
Segunda Outubro 17 22:43:35 BRST 2011

Cássio, fiz testes em ambos os sites agora, e reporta OK também. Acredito
que pode haver algum gargalo momentâneo entre Uberlândia e Patos que esteja
causando o seu problema.

Att.
Marlon Vinicius de Resende
Uberlândia - MG - Brasil