[caiu] Problemas com Divulgacao de Blocos IPv4

Leonardo leofilhopb em gmail.com
Terça Outubro 11 20:14:09 BRT 2011

Giuliano,

Só pra vc ter uma ideia do negócio, segundo eu soube, a telefônica só tem 1
pessoa que mexe nisso, se ele adoecer, pronto, fica sem liberar bgp novo...
kkkkkk

não sei se é verdade, mas isso é crítico.

alteração em BGP é tudo no manual, no sentido de feito na mão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*Leonardo de Lima G. Filho *| Diretor
 *OndaNet Ltda*
*Provedor de Acesso a Internet e Links corporativos*
 * Banda Larga via Wireless, UTP e Fibra Ótica*
Rua Epitácio Pessoa, 131
Centro, Junco do Seridó - PB - CEP: 58640-000
*+55 83 3**464-1155*
www.superonda.net
[image: Skype] leofilhopb [image: MSN] leofilhopb em gmail.com