[caiu] Apocalipse na Intelig

Fabio Deering fabiodeering em gmail.com
Terça Outubro 11 20:01:32 BRT 2011


Recomendo ligar para Pedro Svacina ele resolve tudo na Intelig, o telefone
dele é (21) 8113-4088, se ele não resolver ninguém mais resolve. Ele é o
Diretor.

Em 10 de outubro de 2011 18:39, Provedor Bogus
<provedorbogus em gmail.com>escreveu:

> Somos clientes Intelig há quase 9 anos. Conheço vários profissionais de
> primeira linha que trabalhavam lá e saíram depois da fusão porque a
> politicagem tomou conta. Os que estão ficando são do nível do pessoal da
> Oi.
> É de muito ruim pra baixo.
>
> 13 dias pra solucionar um problema de MTU ? É padrão Oi de atendimento e é
> assim que funciona agora. Não tem nem essa de ligar direto pros caras que
> resolvem porque eles não estão mais lá. Nosso último circuito será
> desativado em janeiro/2012 quando o contrato vencer. Não dá mais não.
>
>
> Em 10 de outubro de 2011 15:30, Antonio Carlos Pina <
> antoniocarlospina em gmail.com> escreveu:
>
> > Não serve de consolo, mas pelo menos não foi "rompimento duplo de fibra,
> > etc..."
> >
> > Talvez pelo fato de ser algo muito fora do padrão tenha tomado esse tempo
> > todo.
> >
> > Abs
> >
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>



-- 
Fabio Deering
Telecom Proffesional


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu