[caiu] Apocalipse na Intelig

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Segunda Outubro 10 18:39:04 BRT 2011


Somos clientes Intelig há quase 9 anos. Conheço vários profissionais de
primeira linha que trabalhavam lá e saíram depois da fusão porque a
politicagem tomou conta. Os que estão ficando são do nível do pessoal da Oi.
É de muito ruim pra baixo.

13 dias pra solucionar um problema de MTU ? É padrão Oi de atendimento e é
assim que funciona agora. Não tem nem essa de ligar direto pros caras que
resolvem porque eles não estão mais lá. Nosso último circuito será
desativado em janeiro/2012 quando o contrato vencer. Não dá mais não.


Em 10 de outubro de 2011 15:30, Antonio Carlos Pina <
antoniocarlospina at gmail.com> escreveu:

> Não serve de consolo, mas pelo menos não foi "rompimento duplo de fibra,
> etc..."
>
> Talvez pelo fato de ser algo muito fora do padrão tenha tomado esse tempo
> todo.
>
> Abs
>
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu