[caiu] Problemas na Rede de Voz e Dados Vivo Interior de SP

Jose Navas Junior technosoft em me.com
Segunda Outubro 10 21:03:53 BRT 2011

Sugiro que nos policiemos, sendo o caso mantendo um "footer" padrão contendo nossa localização, caso esqueçamos de colocar nossas cidades, etc, para referência e diagnóstico dos problemas.

Especificamente em relação ao thread, a rede da VIVO sofreu instabilidade em algumas localidades do interior de SP, as "NodeB" parecem ter "apagado", o que é típico de uma falha de transmissão, já que a VIVO é 100% baseada na plataforma Ericsson no interior de SP, e as NodeB desta plataforma "apagam" (param de irradiar) em caso de falha na transmissão.