[caiu] Problemas na Rede de Voz e Dados Vivo Interior de SP

Jose Navas Junior technosoft em me.com
Segunda Outubro 10 20:54:40 BRT 2011

Precisamos ser mais precisos, menos lacônicos, concordo ...

Em Marília (SP) tivemos um blackout nas NodeB da VIVO, durou cerca de 40 minutos.

Em Bauru (SP), pelo que averiguei, sem problemas.