[caiu] Apocalipse na Intelig

Filipe Mendes filipe.m em hostdime.com.br
Segunda Outubro 10 15:08:47 BRT 2011

Resposta da Intelig depois de 13 dias:

"Referente a falha ocasionada no circuito XXX e tratada no AU XX, ocorreu
que , seguindo o  projeto de ampliação/otimização do backbone IP
Intelig/TIM, o roteador de acesso onde o serviço é conectado foi substituído
e a interface  entre o roteador novo  e o switch concentrador estava com o
MTU default de 1518.  Após a alteração o serviço foi restabelecido."