[caiu] Apocalipse na Intelig

Germano Borba gvborba em hotmail.com
Terça Outubro 4 13:03:53 BRT 2011

Pessoal,

Em Recife(PE), Nosso link Internet é Intelig com última milha da Compuline. Tivemos vários problemas de indisponibilidade em Abril, Maio e Junho deste ano. Mas depois disto não tivemos mais problemas. No entanto, já estamos nos programando para contratar um link de contingência.

Alguém tem referências sobre a GVT ou Global Crossing?