[caiu] Trafego anormal no PTT-SP

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino em gmail.com
Quarta Outubro 5 21:01:30 BRT 2011

boa noite
sou novato na lista e meu intuito é mais aprender com os feras aqui de
roteamento.

enfim nesses casos de ARP vc conseguiu identificar algo como ip?
não sei se estou falando besteira mas não seria um ddos?!

att.
Rafael Galdino