[caiu] globo.com tvtem.com

Quarta Outubro 5 18:23:54 BRT 2011

Este AS está na lista dos instáveis a um tempinho[1]...

Devia existir uma licença do tipo "carteira de motorista" prá poder
configurar um BGP e conectar ao PTT.. evitaria situações como esta.

[1]
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=AS28160&meta=#hl=pt-BR&q=+site:en
g.registro.br+AS28160&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&fp=1003086219440c2d&biw=
1280&bih=861