[caiu] Apocalipse na Intelig
Marco Lagoa
marcolagoa em gmail.com
Segunda Outubro 3 12:45:35 BRT 2011
Felipe,
Eu mesmo desisti da INTELIG na semana passada... minha gastrite não aguentou
o stress.
Acabei migrando a operação para outro DC.
Em 3 de outubro de 2011 10:35, Filipe Mendes <filipe.m em hostdime.com.br>escreveu:
> Por incrível que pareça o problema da intelig persiste. Mais alguém
> sentindo?
>
> 2011/10/1 Filipe Mendes <filipe.m em hostdime.com.br>
>
> > Fiquei sabendo "há pouco" da verdade.
> >
> > Há quatro dias tivemos uma queda total no link na madrugada. Em o dia
> > seguinte foi de caos completo. No segundo dia permaneceu o problema que
> > relatei.
> >
> > O que revolta é que o pessoal do NOC fica fazendo TEATRO e não diz a
> > verdade. A verdade é que estão trocando a rede Alcatel por Huawei e:
> >
> > 1. Não tiveram transparência nem respeito ao cliente, pois não avisaram
> > nada e continuam com mentiras e teatro.
> > 2. Não tiveram competência em consertar o erro até o dia de hoje! Por
> > incrível que pareca! 4 dias consecutivos com o mesmo problema.
> >
> > Agora só resta adiantar o processo de mudanca de operadora, entrar na
> > justica por todo o lucro cessante, além da reclamacao na Anatel.
> >
> >
> > 2011/9/30 Guilherme Roberge Daleffe <guilherme em contato.cc>
> >
> >> Filipe,
> >>
> >> Sou de Jaraguá do Sul/SC e cliente da Commcorp, que tem boa parte da sua
> >> rede sob a Intelig, e está lamentável a situação.
> >>
> >> Em 30 de setembro de 2011 15:53, Filipe Mendes
> >> <filipe.m em hostdime.com.br>escreveu:
> >>
> >> > Será que tem alguma alma caridosa da Intelig que possa dizer, mesmo
> que
> >> > superficialmente, o que vem ocorrendo há 3 dias?
> >> >
> >> > Nenhum servico estabelece direito, sendo que pra alguns
> >> destinos/origens,
> >> > funciona. Suspeitamos que seja alguma coisa com fragmentação/MTU mas a
> >> > própria Intelig não assumia nada há 3 dias sendo que hoje disseram ter
> >> > realmente um problema em larga escala. Pessoal do sul ta sentindo
> algo?
> >> >
> >> > Tive que aplicar na borda um route-map setando DF em 0. Resolveu
> >> > parcialmente, mas quebrou pra outros destinos/origens. Situação
> caótica,
> >> > mais de 10 chamados em aberto e nenhuma solução, muito menos previsão
> :/
> >> >
> >> >
> >> > --
> >> > Atenciosamente / Regards
> >> > Filipe Mendes
> >> > HostDime Inc
> >> > http://www.hostdime.com/global/
> >> > CEL: +55 83 91062636
> >> > Office: +55 83 3049-4222
> >> > _______________________________________________
> >> > caiu mailing list
> >> > caiu em eng.registro.br
> >> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
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> >> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
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