[caiu] RES: [290-1666F060-0430] RES: Problema com EBT

Eduardo Guilherme Rigler eduardo.rigler em cits.br
Terça Novembro 29 11:08:09 BRST 2011

Excesso de clientes/trafego né... tá parecendo o 3G da TIM! =P

[]´s

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Andrio Prestes Jasper
Enviada em: terça-feira, 29 de novembro de 2011 10:09
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] [290-1666F060-0430] RES: Problema com EBT

essa Embratel esta de brincadeira
dia 16/11 tivemos problemas
dia 21/11 tivemos problemas
dia 28/11 tivemos problemas

Em 29 de novembro de 2011 09:52, Rafael Silva <rafa em tecnoblog.net> escreveu:

> Caros,
> Ao que parece a teoria de que foi rompimento de cabo submarino estava
> certa. Segue abaixo a posição oficial da Embratel que recebi agora há
> pouco. Grifo meu:
>
> Na tarde de ontem (28/11) detectamos uma *ruptura na região de
> Fortaleza*em um de nossos
> ocorrência,
> usuários
> pouco
> implementação e
>

> Eu não sei o quão frequente são esses tipos de ruptura, mas vou chutar
> [...]

Andrio Prestes Jasper
LGM Tecnologia em Informatica
Celular: (65)8160 9761 / 8444 0040
email: andrio.jasper em lgmtecnologia.com.br
msn: mascara_apj em hotmail.com