[caiu] [290-1666F060-0430] RES: Problema com EBT

Victor Circelli amazonn em gmail.com
Terça Novembro 29 01:25:26 BRST 2011

Apenas para informação (e não como posição oficial da EBT)

Pane na infraestrutura da Embratel causa lentidão de acesso a sites do
exterior » http://tbnet.me/uKnRwd

---
Enviado via Android.