[caiu] [290-1666F060-0430] RES: Problema com EBT

noc.rodrigo.araujo em itmnetworks.com.br noc.rodrigo.araujo em itmnetworks.com.br
Terça Novembro 29 00:28:15 BRST 2011

Ola pessoal,

É bom dar uma acompanhada tb nos links lá de fora pq hoje acompanhei a AT&T, Cogent, Level3, Savvis e NTT com problemas de perca de pacotes e latencia muito alta. Neste momento estão beirando a normalidade.

Aqui de São Vicente/SP, estou conectado via telefonica, embratel e ctbc, nos meus testes estou com 2% de perca de pacotes e latencia média.

Veja que a rota da Embratel com destino aos EUA esta indo para NY/EUA e depois dependendo de sua rota esta indo para NTT ou para Level3. O normal de minha regiao seria a rota ir para Miami/EUA ou Dallas/EUA e nao para NY/EUA.

O status internacional pode ser acompanhado em:

http://www.internethealthreport.com/

http://www.internettrafficreport.com/

Veja que nosso continente esta com 0% de perca de pacotes.

Agora se existir alguma noticia concreta que a culpa é da Embratel, por favor me mandem o link pq nao achei nada até agora. Seria uma informação importante para repassarmos para nossos clientes.

[]'s Rodrigo Araujo
ITMNETWORKS
Brasil