[caiu] RES: Rompimento de Fibra - ELETRONET

Eduardo Pereira eduardobp em outcenter.com.br
Segunda Novembro 21 14:30:10 BRST 2011

Segundo informação do NOC que tive agora, não foi rompimento de fibras e
sim uma manutenção no POP de Tijuco Preto, a única informação que
passaram foi que estão trocando uma placa desde as 6h da manha.

Também sou cliente Unotel e não tenho o que reclamar da qualidade do
Link, só esses rompimentos constantes.

Eduardo Bernardes Pereira
Center Prestadora de Serviços Ltda.
Engenheiro Eletricista