[caiu] RES: Rompimento de Fibra - ELETRONET

Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga jociano em infowebbandalarga.com.br
Segunda Novembro 21 14:00:18 BRST 2011

Acho meio estranho esse lance de rompimento de fibra da Eletronet (a não ser que seja rede metropolitana), pois as únicas vezes que vi fibras deles romperem, foi quando duas torres de transmissão deles caíram (assim um funcionário da Eletronet me informou), tal  é que o caras emendaram as fibras no chão e a deixaram funcionando até levantarem as torres novamente.

Deve ter mais coisa ai ou nem é rompimento de fibra, pode ser Switch bixado, alguma coisa anormal com a Unotel.

Porque virou moda a frase: "Sr. Houve um, duplo, triplo rompimento de fibra, sem previsão de normalização".

Ps. Sou cliente Unotel, até o momento não tenho do que reclamar, só fico puto é com esse pessoal do NOC colocar culpa na coitada da fibra.

Abraços!

Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano em infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9987-6805
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral
CEP 64006-220  - Teresina - PI
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente
Faça sempre backup de seus dados