[caiu] RES: CAIU INTELIG RIO DE JANEIRO

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino em gmail.com
Terça Novembro 15 17:04:00 BRST 2011

lembre que as criticas construtivas são bem vindas.
verifique suas concordâncias e o português se for mandar um email nessa
lista, ou para a operadora, pois os caras já querem um pezinho para não dar
atenção saca. e vendo erros de português eles falam uma coisa sem nexo e
você vai ter que engolir.

att.
Rafael Galdino