[caiu] RES: CAIU INTELIG RIO DE JANEIRO

Ualison Magalhães tudosertanejo em gmail.com
Terça Novembro 15 16:22:02 BRST 2011

Boa tarde, infelismente não conheço de TI igual a grande minuria aqui
conhece como o amigo Cleber disse.
Porem estou aqui para tentar intender oque esta acontecendo, pois eu ja
cansei estou passando por isso toda semana,
não e um caso corriqueiro que veio acontecer agora. Toda semana a
Datacorpore vem com uma resposta diferente.
varios estão a me dar dicas, muito obrigado ao JULIANO, MARCELO, dentre
outros que dispuseram de seu tempo que já es precioso para me ajudar.
Infelismente vou ter que trocar de compania de DC, porem já estou 30 horas
com o serviço comprometido, e terei que esperar o feriado para poder fazer
tal troca.
Muito obrigado aos que me ajudaram e claro aos que criticaram dizendo que
não tenho etica na internet somente assim irei melhorar e quem sabe irei
aprender.
Sem mais.

Att. Ualison M Silva