[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: KingHost Fora!
Alexandre Aleixo
alexandre em opticalhost.com.br
Quarta Novembro 9 01:44:10 BRST 2011
Jociano,
Preço é inversamente proporcional à qualidade.
Isso é regra padrão de qualquer mercado.
Tenho certeza que todo mundo quer oferecer o melhor serviço e pelo preço mais baixo e lucrando o maior valor possível, mas na prática isso é impossível de acontecer.
Dell custa mais do que outras marcas.
Dois links de duas operadoras pra ter redundância custa o dobro de um link único.
Operador de rede sênior custa mais caro do que operador de rede junior.
E por aí vai.
Isso é bem claro e acho, sinceramente, que nem deveria estar em discussão.
Ou você vai dizer que ao comprar um FIAT UNO você espera o mesmo conforto de uma Mercedes? Ou ao comprar um notebook Positivo você espera o mesmo desempenho de um Macbook?
A grande questão está aí. Saber o que se está adquirindo e as limitações dessa aquisição.
Engraçado que você diz que saiu da Hostdime, foi pro UOL e agora vai pra ALOG. Já reparou que uma é mais cara que a outra?
EM tempo: não estou falando especificamente da qualidade da Kinghost. Nunca fui cliente e não sei dizer como é o serviço. Só sei que eles nem são tão baratos assim. Estou apenas citando que, realmente, nós todos temos o hábito de querer pagar menos pelo melhor produto / serviço possível. Mas no final, temos que escolher se colocaremos Coca Cola e picanha ou Dolly Cola e patinho no carrinho do supermercado.
E temos que aceitar a escolha...
-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga
Enviada em: quarta-feira, 9 de novembro de 2011 00:34
Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
Assunto: [caiu] RES: RES: RES: RES: KingHost Fora!
Paulo,
Acompanho seus posts há muito tempo e sou fã seu, mas dessa vez foi infeliz nesse comentário, não existe essa de serviço caro ou barato para se exigir qualidade, se o cara oferece o serviço barato o oferece porque quer, então deve ter a mesma responsabilidade do serviço que é cobrado mais caro. Portanto... Se o serviço é caro ou não, o que deve ser levado em conta é que sejam cumpridas as obrigações por parte do fornecedor do serviço.
Agora o amigo que não está gostando do serviço, deve avaliar se no período todo como cliente da referida empresa, quantas vezes a mesma manteve seu serviço off-line?
Já tive servidor dedicado na HostDime, não gostei e migrei para o DataCenter do Uol, estou odiando e vou agora para Alog, se não gostar pulo para outro, tenho certeza que um dia um vai me atender naquilo que preciso.
Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano em infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9987-6805
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral CEP 64006-220 - Teresina - PI P Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente ÍFaça sempre backup de seus dados
-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Paulo Henrique BSD Brasil Enviada em: terça-feira, 8 de novembro de 2011 15:31
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: RES: KingHost Fora!
Tipo quem gosta muito de reclamar tem que ter condições de pagar, Por que não contrata os serviço da Akamai ? ou melhor contrata dois servidores no AKAMAI e coloca failover entre eles, e mantem você próprio .
Creio que essa thread foi feita exclusivamente como diz o Sr. Roberto Lima, para chamar a atenção.
Obs. Coisa que não suporto ultimamente é cliente barato cobrando por qualidade de serviço caro !!!
Boa sorte no seu próximo provedor de conteúdo até ele ter os 8 peers em downtime por que o core da rede pirou de vez !!
Em 08/11/2011 15:14, Alex - NetHand escreveu:
> O parágrafo VI.6 do contrato de prestação de serviço da KingHost de manter o "serviço" hospedado no ar durante 99,6% do tempo já foi pro saco...
> agora deve estar com 9,96% rsrs
>
> Sites fora, e ABSOLUTAMENTE nenhuma resposta!
>
> Esses gaúchos são f@%&..
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
--
"Quando a Morte decide contar uma historia, A melhor ação que possa fazer é ouvi-la, e torcer por não ser a sua própria a tal história."
Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.
Genuine Unix/BSD User.
Fone: (21) 9683-5433.
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu