[caiu] RES: RES: RES: RES: KingHost Fora!

Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga jociano em infowebbandalarga.com.br
Quarta Novembro 9 00:33:56 BRST 2011

Paulo,

Acompanho seus posts há muito tempo e sou fã seu, mas dessa vez foi infeliz nesse comentário, não existe essa de serviço caro ou barato para se exigir qualidade, se o cara oferece o serviço barato o oferece porque quer, então deve ter a mesma responsabilidade do serviço que é cobrado mais caro. Portanto... Se o serviço é caro ou não, o que deve ser levado em conta é que sejam cumpridas as obrigações por parte do fornecedor do serviço.

Agora o amigo que não está gostando do serviço, deve avaliar se no período todo como cliente da referida empresa, quantas vezes a mesma manteve seu serviço off-line?

Já tive servidor dedicado na HostDime, não gostei e migrei para o DataCenter do Uol, estou odiando e vou agora para Alog, se não gostar pulo para outro, tenho certeza que um dia um vai me atender naquilo que preciso.

Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano em infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9987-6805
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral
CEP 64006-220  - Teresina - PI
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente
Faça sempre backup de seus dados