[caiu] RES: Tracert rota GVT/SP - Internacional

Alexandre Aleixo alexandre em opticalhost.com.br
Terça Novembro 8 12:37:19 BRST 2011

Que que é isso, gente?

Pra que isso tudo?

Estamos aqui pra nos ajudar e trocar experiências, não é mesmo?

A partir do momento que não pudermos fazer isso, a lista acaba.

Mas Itamar, antes disso, numa boa, não me leve a mal, mas se a mesma está
incomodando, existe a opção de sair dela.

Victor, se ainda precisar do tracert, me avise. Estou em um Velox - Telemar
- Oi no interior de MG.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Itamar Reis Peixoto
Enviada em: segunda-feira, 7 de novembro de 2011 17:50
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Tracert rota GVT/SP - Internacional

2011/11/7 Victor Benincasa <vbenincasa.listas em gmail.com>:
> Caros,
>
> Gostaria da gentileza de um traceroute através da rede da GVT/SP até
> um destino internacional que estou testando:
>
> 174.133.97.146
>
> Ficarei muito agradecido e deverei uma rodada de chopp às boas almas
> que me quebrarem esse galho!

dispenso sua rodada de chopp e ficaria agradecido se procurar no google por
looking glass gvt

assim vc não precisará ficar pagando chopps e nem perturbando seus amigos
pedindo eles para pingarem no seu ip.

> --
> Victor Benincasa
> NOC @ http://unihostbrasil.com.br

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar em ispbrasil.com.br
+55 11 4063 5033 (FIXO SP)
+55 34 9158 9329 (TIM)
+55 34 8806 3989 (OI)
+55 34 3221 8599 (FIXO MG)