[caiu] RES: RES: RES: RES: KingHost Fora!

Alexandre Aleixo alexandre em opticalhost.com.br
Terça Novembro 8 12:16:47 BRST 2011

Calma gente... O nome da lista é "caiu".

Quantas pessoas aqui falaram nessas semanas sobre bancos que ficaram
indisponíveis?

Eu não sou correntista nem do Santander, nem do Itaú, do BB e nem da Caixa.
Mas nem por isso vou reclamar com o povo que está com problemas e resolve
postar na lista.

E pior: Teve um caso desse onde o problema era no java da máquina do
usuário!

Acho que a gente deveria ser mais flexível... E se o tópico não interessar
nas primeiras mensagens, a gente sempre pode deletar sem ler as demais
mensagens...

Fica o meu conselho em algo que eu acredito que hoje são vocês reclamando, e
amanhã poderão ser os outros reclamando de um tópico de vocês.