[caiu] Rede Blackberry fora

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Segunda Novembro 7 10:04:23 BRST 2011

Não acredito. Acho que no caso da RIM pode até ter sido azar o evento com o
Cisco que afetou o Oracle da outra vez, mas o jeito  "nariz empinado" de
ser deles (somos indestrutíveis, iphone não nos afeta e outras
balelas) sempre é um precedente perigoso. Em TI, só os paranóicos
sobrevivem.

Abs