[caiu] Rede Blackberry fora

Diego - Starhosting diego em starhosting.com.br
Segunda Novembro 7 05:48:38 BRST 2011

Tenho alguns colegas com aparelhos BB que tambem informam que a rede BIS/BES
está totalmente fora até o momento.

Lastimavel, e pensar que a RIM era uma das maiores do mundo...

Será que esses outages foi alguma c***** que a RIM fez, devido à aquelas
exigencias de equipamento de escuta dos dados que trafegam na rede dela?
(Exigencias malucas como às do reino unido, que pediu acesso irrestrito a
tudo que navegam nessas redes da RIM. Provavelmente a pane foi algum plugin
de escuta que deu nhaca). Teoria conspiratória a parte, é o que eu penso...

Att,

Diego F. Duarte
Analista de Sistemas

Starhosting.com.br - Serviços em Internet