[caiu] Rede Blackberry fora

Ricardo Rodrigues rcr.listas em ig.com.br
Domingo Novembro 6 23:07:26 BRST 2011

BES = Blackberry Enterprise Server
BIS = Blackberry Internet Service

BES é usado por clientes corporativos. É um software instalado/integrado ao
Exchange da empresa.

BIS é usado por clientes pessoa física e permite navegar na Internet e
receber e-mails via POP3/IMAP.

Abs,
Ricardo