[caiu] Rede Blackberry fora

Marco Lagoa marcolagoa em gmail.com
Domingo Novembro 6 23:03:04 BRST 2011

Tenho relatos de usuarios de BES e BIS da Nextel.

Abraço

Marco Lagôa
Diretor
Phone: +55 11 3294 4214  | +55 11 7810 8363 | Nextel ID 55*80*10559
marco em witec.com.br

"antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente"

“think about your responsability towards the environment before printing”

Enviado de meu iPhone