[caiu] RES: Rede Blackberry fora

Cleber @ Inetweb cleber-listas em inetweb.com.br
Domingo Novembro 6 22:40:34 BRST 2011

Sim, esta fora mas ainda não vi mais informações não.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em nome de Marco Lagoa
Enviada em: domingo, 6 de novembro de 2011 22:35
Para: caiu at eng.registro.br
Assunto: [caiu] Rede Blackberry fora

Boa noite a todos,

Algu m mais sofrendo com interrup  o de servi os em Blackberrys Nextel nesse domingo?

Ja tenho mais de 10 usuarios alegando a mesma falha.

O meu mesmo esta apresentando o sigla de rede com o L min sculo (NXTl ao inv s do normal NXTL).

O problema ocorre nos usuarios no Brasil e Estados Unidos pelo que notei nos chamados.

Boa semana a todos.

Marco Lag a
Diretor
Phone: +55 11 3294 4214  | +55 11 7810 8363 | Nextel ID 55*80*10559 marco at witec.com.br

"antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente"

 think about your responsability towards the environment before printing

Enviado de meu iPhone